Problema #0035 - Checagem de segurança

Problema #0035 - Checagem de segurança

 1

 

Nas versões dos módulos 2.1 até a 3.0, nós tínhamos um problema referte aos antivírus que acusava nosso sistema como um malware e retirava o arquivo que fica na pasta C:/Windows/system/MSWAHD.exe, esse arquivo seria o responsável para que o sistema possa abrir com segurança.

Nas versões mais recente 3.0.1 e 3.2 foi retirado esse arquivo que impedia o acesso ao sistema e não apresenta mais essa informação, vamos mostrar agora como prosseguir com a correção desse problema.

Colocando novamente o arquivo MSWAHD.exe

Para corrigir, só baixar o arquivo do link abaixo e executá-lo para que possa restaurar o arquivo na pasta.

OBSLembrando que como foi o antivírus que retirou, terá de desabilita-lo para que não acuse novamente o problema e retira-lo da pasta correta.

Correção MSWAHD.exe: CLIQUE AQUI!

Se não der certo ?, faça o procedimento abaixo

Tem algumas correções para os antivírus mais utilizados, selecione o que utilizam e sigam o procedimento para colocar o arquivo MSWAHD.exe em itens excluídos nesses antivírus que então eles não irão atrapalhar a abertura dos Módulos Agrisoft Ti-Agro.

AVAST - CLIQUE AQUI!

AVG - CLIQUE AQUI!

KASPERSKY - CLIQUE AQUI!

WINDOWS DEFENDER - CLIQUE AQUI!

 

E se ainda não funcionar ?, entre em contato com o suporte.

Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 09:30 a 18:00 (Horário de São Paulo)

Telefones: 11 4225 4091 / 11 4225 4092 

WhatsApp: 11 98672 6857

E-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Skype: Suporte_Tiagro2

 

Artigos Relacionados